Confira nossas vantagens para sua empresa!

  • Serviços e Exames Ocupacionais e Complementares;
  • Imunização adulto e infantil;
  • Exames Laboratoriais;
  • Cursos e Treinamento;
  • Programas, Laudos, Pareceres e Perícias;
  • Envios dos eventos na plataforma do eSocial.
  • Relatório de convocação de exames periódicos;
  • Controle de vacinas de seus funcionários e familiares.
 

Agilidade na entrega dos resultados.

 

Fazemos diversos tipos de parcerias! Convênios com outras clínicas de diversas regiões do país e parcerias com profissionais das mais diversificadas atuações.

Todos os exames são realizados dentro da unidade Centro e Unidade Setor Aeroporto.

Laboratório de Análises Clínicas próprio.

Temos várias formas de pagamentos

  • à vista;
  • Cartão de crédito;
  • Faturado via boleto bancário.

Transporte coletivo tem sua parada na frente da Unidade Centro e Unidade Setor Aeroporto, atendendo todos os bairros da região metropolitana de Goiânia.

 

Estacionamento próprio e seguro.

 

Confira nossas vantagens para sua empresa!

Presentes em diversas empresas, temos entregado para nossos parceiros e clientes os melhores serviços a partir da melhor equipe e estrutura e com os melhores preços da região.

Somos uma empresa tradicional que está sempre investindo em qualidade de pessoas, processos e tecnologia e temos como propósito proporcionar tranquilidade, produtividade, prevenção em saúde para você e seus funcionários.

PROGRAMAS E LAUDOS

O PGR, que hoje possui a mesma função do PPRA, mas é orientado para empresas focadas na atividade mineradora, provavelmente estará se transformando em GRO nos próximos meses. E o principal objetivo do GRO será nortear as empresas para que implementem planos, programas ou sistemas de gestão que visem a melhoria continua do desempenho em Segurança e Saúde no Trabalho (SST). O GRO será o conjunto das diretrizes e requisitos para que as empresas façam a identificação dos perigos e riscos, avaliação, análise e controle dos riscos.

Previsto na Norma Regulamentadora – NR-07, estabelece a obrigatoriedade de elaboração e implementação, por parte de todos os empregadores e instituições que admitam trabalhadores como empregados, com o objetivo de promoção e preservação da saúde do conjunto dos seus trabalhadores. Esse programa define a obrigatoriedade de se padronizar os Exames Médicos Ocupacionais exigidos, tais como exames admissionais, periódicos, mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais com a emissão dos respectivos Atestados de Saúde Ocupacionais (ASO). Além disso, o programa também prevê atuação na prevenção e no diagnóstico dos possíveis agravos à saúde relacionados ao trabalho e cumprir com os dispositivos legais e parâmetros técnico-científicos atuais referentes à Saúde Ocupacional.

Este é um documento regulamentado pela previdência social e não pelo Ministério do Trabalho, e tem como objetivo analisar a necessidade de aplicação do direito à aposentadoria especial para o trabalhador exposto a agentes nocivos.

APR significa Análise Preliminar de Riscos e consiste em uma ferramenta que identifica possíveis riscos no local de trabalho e cria estratégias e alternativas para evita-los.

Para isso, a APR faz uma análise de cada etapa das atividades exercidas dentro de uma empresa e encontra os erros que costumam acontecer. Assim, ela pode indicar melhores maneiras de praticar determinada função e diminuir os riscos de acidentes.

A Análise Ergonômica do Trabalho – AET, analisa a adequação dos ambientes de trabalho às características psicofisiológicos dos trabalhadores prevenindo riscos à sua saúde, cumprindo os requisitos da NR 17.

A base do gerenciamento de riscos do PGRTR segue a mesma premissa do PGR, porém o restante conta com especificações da área rural, como: trabalhos com animais, manipulação de secreções, precauções com doenças transmissíveis, sinalizações do local de trabalho rural, organização adequada para cada situação e etc

Realizamos uma perícia técnica em sua empresa para avaliar se os empregados têm ou não direito ao recebimento do adicional de insalubridade (10%, 20% ou 40% do salário-mínimo), em virtude da exposição a Agentes Ambientais (Químicos, Físicos e Biológicos).

Nós elaboramos para a sua empresa o laudo técnico de periculosidade de acordo com a NR-16, norma que regulamenta as atividades e as operações legalmente consideradas perigosas, estipulando as recomendações preventivas correspondentes para a confecção do laudo.

Previsto pelo artigo 7º da Constituição da República, o Adicional de Penosidade garante a adição de um valor ao salário do trabalhador que realiza atividades penosas — que são árduas e incômodas, mesmo que não ofereçam riscos ou causem dano efetivo à saúde do colaborador.

Este programa consiste na elaboração das diretrizes para o trabalho frente à presença de particulados. Caberá o reconhecimento, quantificação dos agentes, definição de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) indicados para o trabalho seguro e recomendações de práticas aceitáveis para o uso de respiradores, fornecendo informações e orientações sobre o modo apropriado para a seleção, utilização e conservação dos EPIs. O objetivo das diretrizes do PPR é a proteção respiratória do colaborador contra a inalação de contaminantes no ar e a possível deficiência de oxigênio na atmosfera do ambiente de trabalho.

Consiste em um conjunto de medidas técnicas e administrativas capazes de diminuir, ao longo de seu desenvolvimento, as perdas auditivas decorrentes da exposição a altos níveis de pressão sonora no trabalho.

O programa ajuda a melhorar a qualidade de vida dos colaboradores conservando a audição; identificar colaboradores com problemas de ouvido e audição não relacionados ao trabalho, encaminhando-os para adequado diagnóstico, tratamento e documentação do caso. Além de estabelecer medidas preventivas, eficazes para diagnóstico precoce e estabilização dos casos de perdas auditivas ocupacionais.

 

MEDIÇÕES

Dosimetria ou Dosagem de Ruídos

Iluminância - Iluminação

Amostragem de poeira, gases, vapores e fumos metálicos

Medição de Vibração Ocupacional

UNIDADE CENTRO

Avenida Paranaíba, 539
Setor Central, Goiânia-GO
CEP: 74020-010

Segunda à Sexta-feira

07:30 às 17:30 horas

Contato

UNIDADE SETOR AEROPORTO

Avenida República do Líbano com Rua 25-A, n° 333, Quadra: 64-A Lote: 01 
Setor Aeroporto, Goiânia/GO, CEP: 74070-045

Segunda à Sexta-feira

07:30 às 17:30 horas

Sábado

07:30 às 11:30 horas

Contato

Mapa

Home

Quem somos

Vacinas

Medicina e segurança no trabalho

Laboratório

Contato

Contato

Acompanhe nas redes sociais:

Copyright © 2022 CLIMT – Matheus Rissoli